Com o melhor resultado do Centro-Oeste, estudantes do IFMT Campus Sorriso se classificam para a última fase da Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Um grupo de estudantes do curso técnico em Agropecuária do IFMT Campus Sorriso se destacou entre mais de 1300 equipes de todo o país na disputa da primeira...

Um grupo de estudantes do curso técnico em Agropecuária do IFMT Campus Sorriso se destacou entre mais de 1300 equipes de todo o país na disputa da primeira fase da 12ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (Obap), organizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

A competição envolve estudantes de cursos técnicos de Agropecuária e outros cursos do Eixo Tecnológico de Recursos Naturais, e o Campus Sorriso participou da primeira fase com múltiplas equipes, sendo que uma delas conquistou a 25ª classificação geral da categoria integrado/concomitante, sendo a melhor classificação entre as equipes do centro-oeste brasileiro.

Os resultados da Obap foram divulgados este mês e conferem ao grupo uma vaga na última fase da Olimpíada, a ser disputada em setembro no Instituto Federal de Brasília. Nesta edição da Obap, as equipes participantes que representaram o IFMT Campus Sorriso foram orientadas pelo professor Adilson Amorim Brandão.

Da assessoria