Cuiabanco oferece curso gratuito sobre como elaborar um plano de negócios; faça a inscrição

Quer aprender a elaborar um plano de negócio eficiente para impulsionar seu empreendimento? Então não perca a oportunidade de participar da oficina promovida pelo Cuiabanco. O curso será...

Quer aprender a elaborar um plano de negócio eficiente para impulsionar seu empreendimento? Então não perca a oportunidade de participar da oficina promovida pelo Cuiabanco. O curso será realizado na quarta-feira (28), das 8h às 12h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 3.678, Centro – Cuiabá/MT.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a gestão Emanuel Pinheiro e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED).

Dois meses após a inauguração do Cuiabanco, projeto da Prefeitura de Cuiabá voltado para impulsionar os micro e pequenos empreendedores, os resultados positivos já começam a ser notados. Até o momento, quase meio milhão de reais de crédito foram liberados, proporcionando um importante impulso para o desenvolvimento econômico da Capital.

As vagas são limitadas, portanto, aproveite essa oportunidade de crescimento e preencha o formulário de inscrição no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1UV78Opj6mHzvs4fyfTmy1AnVSYx8yUNGx0bs2aNyuTM/edit#settings

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 570 0800.

Por Secom Prefeitura de Cuiabá