McDonald’s apresenta campanha do novo Big Tasty Bacon Barbecue

Criada pela GALERIA. ag, a campanha destaca a nova combinação de ingredientes e o apetite appeal do lançamento A nova versão de um dos sanduíches mais amados do...

Criada pela GALERIA. ag, a campanha destaca a nova combinação de ingredientes e o apetite appeal do lançamento

A nova versão de um dos sanduíches mais amados do McDonald’s, o Big Tasty Bacon Barbecue, chega com muito mais ingredientes, ficando “desnecessariamente mais gostoso”. Para anunciar a novidade, a GALERIA. ag criou uma campanha 360º com filme para TV, OOH e estratégia digital com influenciadores.

O novo sanduíche traz o clássico Big Tasty com a adição de bacon em fatias, molho sabor barbecue e cebola crispy. Segundo Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, essa novidade foi desenvolvida para atender aos pedidos dos consumidores: “Estamos sempre de olho nos desejos dos McLovers e com esse lançamento não foi diferente. Todos já amam a receita clássica, mas, com a adição dos novos ingredientes, a experiência ficou uma explosão de sabores”.

Brincando com a frase “desnecessariamente delicioso”, a criação busca ressaltar a nova quantidade de ingredientes do sanduíche e explorar o lado sensorial dos consumidores através do apetite appeal, reforçando as texturas, cores e sabores dos molhos. A campanha contempla veiculação na TV aberta e fechada, peças em mídia OOH (Out-of-Home), estratégia digital e engajamento de influenciadores e criadores de conteúdo do TikTok, entre outras redes sociais.

“O Big Tasty já é o grande matador de #FomeDeMéqui. É um exagero em forma de sanduíche. Agora, com os novos ingredientes, a gente resolveu brincar que esse exagero chega até a ser desnecessário. É um ‘vai com calma… precisa disso tudo Méqui?’, traduzindo todo esse lado irresistível com o appetite appeal que o Big Tasty Bacon Barbecue merece”, comenta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA. ag.

Os TastyLovers podem provar o novo Big Tasty Bacon Barbecue sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery com frete grátis! A promoção vai até o dia 15 de maio e não conta com valor mínimo de compras. Para aproveitar, basta conferir os restaurantes participantes no aplicativo. Além disso, também é possível adquirir a novidade pedindo por Peça e Retire, passando no Drive-Tudo ou no próprio restaurante, fazendo o pedido pelos Totens de autoatendimento ou no balcão.

FICHA TÉCNICA

Títulos: Desnecessariamente Delícia
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Big Tasty
Campanha: Big Tasty Bacon Barbecue

Agência: GALERIA. ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabo Moraes, Luan Sant’Anna, Thiago Ferreira e Gabriel Braz
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas

Aprovação McDonald’s: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian e Rafaela Alejandra

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Brenda Califano, Bruno Souza e Ítalo Lopes

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Graziele Soares e Felipe Fonseca

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Social e influência: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Mariana Sousa e Giovanna Maracajá

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Thatiane Nunes e Gabriella Araújo

Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Moema Porro, Fernanda Assato, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Produtora imagem: Santa Transmedia

Diretor: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Patricia Jaeger

Produção Executiva: Renata Munaretto

Diretora de Arte: Jaqueline Ramieli

Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Atendimento: Fernanda Castro e Andressa Cardoso

Culinarista: Paula Rainho

Dir. de Produção: Victor Ferrari

Coord./Dir. de Produção: Juliana Lima

Produtora de Elenco: Manu Menezes

Atriz: Jéssica de Oliveira Sant’Anna Luz

Maquiadora: Marcela Hanna

Figurinista: Tulio Barbosa Melles

Assistente de Produção: Alice Ribeiro

Estagiária de Produção: Viviana Costa

Platô: Ricardo Rodrigues Cunha

Assistente de Set: Hiago Skarff Andrade Lopes
Assistente de Set: Leandro Alves de Melo
Assistente de Set: Daniel Bomfim Palhares

Contra Regra: Murilo Simeão Herreira Borges

Assistente de Figurino: Nicholas Santos

Camareira: Rosemeri Miranda de Melo

Assistente de Culinarista: Carla Cassia da Silva Gonçalves
Assistente de Culinarista: Giulia Maíra Puosso de Britto Oliveira da Silva
Assistente de Culinarista: Polyana Bandeira da Silva Moreira
Assistente de Culinarista: Tatiane da Silva Reis

Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira

Estagiário de Efeitos: João Vithor Venancio Caldeira

1 Assist. de Câmera: José Sérgio Tavares
2 Assist. de Câmera: André Pereira Shoyama

Logger: Fábio Valério Peraçoli

Video Assist: Waldemar Teixeira da Silva

Chefe de Elétrica: Norberto Becares (Poteto)

01 Assist. de Elétrica: Rogério dos Santos Matias
02 Assist de Elétrica: Gilson Carlos Da Silva
02 Assist de Elétrica: Rosiani Evangelista Matias

Chefe de Maquinaria: Alex Sandro Costa Viana

01 Assist. de Maquinaria: Luís Augusto da Silva
02 Assist. de Maquinaria: Eduardo Luis Santiago Souza
02 Assist. de Maquinaria: Rodrigo Lacerda da silva

Pós-produção: Frame
Editor: Rami D’Aguiar
Assist. Editor: Victor Bertonha
Colorista: Guilherme Ribeiro
Comp: Ailton Piui
Motion: Ebson Clarindo
Assistente de pós: André dos Santos
Coordenador de pós: Fernando Rezzadori
Head de pós: Wilson Fernandes

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione

Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha
Locutor: Antônio Tabet

Por Cidade Marketing