Com um cardápio digoreste, Cuiabá Café abre as portas dia 5 de abril na região do Porto

A bela cidade de Cuiabá receberá um presente ‘pra lá’ de digoreste com a inauguração do charmoso e tradicional Cuiabá Café no dia 5 de abril das 6h...

A bela cidade de Cuiabá receberá um presente ‘pra lá’ de digoreste com a inauguração do charmoso e tradicional Cuiabá Café no dia 5 de abril das 6h às 12h na região do Porto, berço das tradições cuiabanas.

O cardápio assinado pelo chef Thadeu Morelly será totalmente cuiabano com itens como: pão com ovo, revirado cuiabano, esfihinha, bolos caseiros como o de fubá e bolo de manteiga, chá de capim cidreira, bolo de arroz, bolo de queijo, sucos com frutas da região, café expresso, café gelado, capuchinno, tapioca e muito mais.

A ideia é fazer um local agradável onde a cuiabania possa tomar seu café da manhã com as delícias da região e também encontrar os amigos, clientes e saborear um buffet totalmente pitoresco, descorado para que as pessoas se sintam na casa daquela tia, da avó de antigamente onde a família se reunia para o quebra torto.

“Queremos que as pessoas possam saborear toda a riqueza da culinária cuiabana com seu bolo de arroz, revirado cuiabano chá de capim cidreira. Um verdadeiro cardápio cuiabano, já que o café da manhã é a refeição mais importante do dia”, afirma o chef Thadeu Morelly.

O Cuiabá Café também vai oferecer serviço de mercearia com produtos à venda como empadas, broinha, francisquitos, entre outros.

O local estará aberto ao público de quarta a domingo das 6h às 12h.

Os clientes serão recepcionados pelo colunista Messias Bruxo que é o relações públicas do Cuiabá Café.

EVENTO
O que: inauguração do Cuiabá Café
Onde: Av. 13 de Junho, Nº 1914, depois da Casa do Artesão, no Porto
Quando: Dia 5 de abril, das 6h às 12h
Como: buffet self service
Mais informações: Messias Bruxo (65) 99977-1482