Parque Sesc Baía das Pedras terá Cris Chaves e Izafeh como atrações neste domingo (26)

Neste domingo (26) o Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé, abre suas portas para receber a população para mais uma edição do Domingo no Parque. O evento...

Neste domingo (26) o Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé, abre suas portas para receber a população para mais uma edição do Domingo no Parque. O evento gratuito terá início às 9h e segue até as 16h.

Os artistas Cris Chaves e Izafeh vão animar o público com um repertório cheio de brasilidades, rock e MPB. Além disso, a programação conta com uma série de atividades para toda a família em conexão com a bela paisagem do Pantanal.

O parque oferece trilhas, que podem ser exploradas a pé, de bicicleta ou de triciclo, passeios a cavalo, pedalinhos, jogos de tabuleiro, recreação para crianças e atividades de educação ambiental. Outra opção é levar toalha, alimentos e bebidas para montar seu próprio piquenique e aproveitar o dia.

É proibida a entrada no local com bebidas alcoólicas, caixas de som e animais de estimação, pois a presença de pets em áreas de conservação pode comprometer a saúde dos animais silvestres que circulam pelo parque.

O Parque Sesc Baía das Pedras está localizado em Poconé, no quilômetro 42 da Estrada Porto Cercado. A unidade do Polo Socioambiental Sesc Pantanal tem 4.200 hectares de extensão e é uma iniciativa do Sistema CNC-Sesc-Senac destinada à educação, lazer, pesquisas científicas sobre o bioma e turismo de natureza.

Com assessoria