Primeira-dama de MT realiza a 1ª Caminhada SER Família Mulher

Inscrição custa uma lata de leite em pó e o participante tem direito a uma camiseta do evento A primeira edição da Caminhada SER Família Mulher, organizada pela...

Inscrição custa uma lata de leite em pó e o participante tem direito a uma camiseta do evento

A primeira edição da Caminhada SER Família Mulher, organizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), em parceria com a Polícia Militar, será realizada no próximo sábado (18.03), às 7h30, no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

O evento faz parte da programação do mês da mulher e chama a atenção para a promoção da autonomia das mulheres em situação de vulnerabilidade – principal objetivo do programa SER Família Mulher.

Além da prática de exercícios, os participantes terão outras atividades como o aquecimento com os personal trainers Djanee e Edmilson Muller; aulão de yoga e capoeira; recreação para as crianças; sorteios de brindes; a presença do palhaço Tapioca;  sessão de massoterapia; equipes do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) vão expor atividades e iniciativas para defesa da mulher, dentre outras atrações.

“A nossa caminhada está sendo preparada com muito carinho, as equipes da Setasc, da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf) e da Rotam, sob o comando do tenente-coronel Dorileo estiveram no local cuidando de todos os detalhes. Será um encontro especial”, disse a primeira-dama Virginia Mendes.

O valor da inscrição é uma lata de leite em pó com direito a uma camiseta. A arrecadação será doada a uma entidade filantrópica.

Clique aqui para se inscrever.

No dia do evento, as inscrições também podem ser feitas na concha acústica, local de concentração da caminhada.

Serviço
Evento: 1ª Caminhada SER Família Mulher
Local: Parque Mãe Bonifácia
Data: 18/03 (sábado)
Hora: 07h30

Fonte: MT.GOV