Mãe ciumenta se surpreende com resposta do filho de 3 sobre ‘namoradinha’ da escola

“Quando uma mulher é mais bonita você tem que respeitar!, disse o Fernandinho à mãe ciumenta a respeito da ‘namoradinha” dele da escola. Vídeo viralizou – Fotos: reprodução...

“Quando uma mulher é mais bonita você tem que respeitar!, disse o Fernandinho à mãe ciumenta a respeito da ‘namoradinha” dele da escola. Vídeo viralizou – Fotos: reprodução / Instagram

Olha o que esse menino de 3 anos falou para a mãe ciumenta sobre a “namoradinha” dele da escola! O Fernandinho é destes filhos espertos que têm resposta para tudo. Mas a última dele surpreendeu a mãe, Jhenifer Vieira, do interior de São Paulo.

Mesmo acostumada com as tiradas do garoto ela se surpreendeu quando ele falava de uma coleguinha de escola que encanta o pequenino com sua beleza. Sinceridade ou amor? Difícil escolher entre um e outro.

Todos os dias, Fernandinho fala que a amiguinha da sala é linda, até que, durante o jantar, a mãe não se aguentou, dizendo que ela [a mãe] era mais bonita do que a menina. Fernandinho reagiu ao ciúme da mãe com um resposta rápida e rasteira: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.

O diálogo com a criança

Na hora do jantar, mais vez o assunto era a beleza da coleguinha.

“Ele [Fernandinho] gosta muito de uma amiguinha da sala dele e todos os dias ele fala que ela é linda. Dessa vez, eu disse que a mamãe era mais bonita [ciuminho interno]”, contou Jhenifer, que expôs a situação nas redes sociais.

Fernandinho fala que a menina é a mais bonita da sala dele, quando o seu pai pergunta como a menina é.

O menino, então, responde: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.

A mãe não resiste e reage: “Não, mas a mamãe é mais bonita que ela”.

O Fernandinho insiste: “Não, você vai ver o cabelo dela”.

Lição de vida

Insistente, Jhenifer diz que ela é mais bonita que a garotinha e o menino imediatamente responde:

“Quando uma mulher é mais bonita, você tem que respeitar”, afirmou o garotinho com a resposta do tipo “aceita”.

A mãe não teve dúvidas e postou a história com a seguinte legenda do vídeo: “Foi assim que o meu brilho foi embora”.

O vídeo viralizou

Moradora do interior de São Paulo e mãe do Fernandinho e Matheus, Jhenifer volta e meia posta as histórias dos filhos. E esta última do Fernandinho viralizou.

Uma internauta reagiu: “É errado shippar esse casal? Rsrs Falando serio agora, ja sabemos o tipo de homem que esse menino vai ser: O que respeita e enaltece as pessoas! To apaixonada”.

Outra completou que: “Abaixo assinado para ver a menina do cabelo de minhoquinha kkkkkk”.

Tão jovem e já é um cavalheiro! Que lindo!

Assista ao vídeo: