Talk Show reúne histórias inspiradoras de quatro mulheres no Goiabeiras neste sábado (11)

Shopping celebra data com evento gratuito, às 10h, na área central do corredor da Animale, no térreo Neste mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8...

Shopping celebra data com evento gratuito, às 10h, na área central do corredor da Animale, no térreo

Neste mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o tema do empoderamento feminino ganha destaque, em especial, ao falar de direitos iguais, oportunidades semelhantes e maior presença das mulheres na liderança.

Para comemorar a data e homenagear as mulheres, o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, preparou uma programação diferenciada para os clientes e lojistas, neste sábado (11.03), às 10h, na área central do corredor da Animale, no piso térreo, reunindo quatro mulheres inspiradoras para contar suas histórias de sucesso e realizações nos negócios.

O Talk Show “Da Inspiração à Superação” contará com as inspiradoras histórias da criadora de conteúdo digital, Célia Alves (@porceliaalves), da vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (@maysaleao), da jornalista Dejane Arnhold (@dejanearnhold) e da diretora do Ballet Caroline, Maria Hercília Panosso (@maria_hercilia_panosso). A mediação será da coach de liderança e consultora de negócios, Carine Silva (@carinesilvacoach).

“Ouvir e trocar experiências nos inspira a continuar buscando nossos direitos e, principalmente, a mostrar à sociedade que, com determinação, conseguimos superar as adversidades que surgem ao longo da vida. Será um momento de descontração que ficaremos muito felizes em receber nossos clientes e lojistas”, ressaltou a gerente de Marketing do Goiabeiras, Sylvia Ferreira Santos.

SERVIÇO
Talk Show “Da Inspiração à Superação”

Data: 11 de março (sábado)
Horário: 10h
Local: piso térreo, área central do corredor da Animale, no Goiabeiras Shopping
Evento Gratuito
Mais informações: @goiabeirasshopping

Fonte: Assessoria
Fotos: Divulgação