Delivery que vale ingresso: McDonald’s vai sortear ingressos para o Lollapalooza BR 2023

Clientes poderão transformar compras realizadas pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, em chance de ganhar pares de ingressos para o festival

Baixou o app do Méqui, pediu McDelivery, cadastrou e concorreu! O McDonald’s chega em seu segundo ano de Lollapalooza Brasil com ainda mais fome de festival e vai levar McLovers para curtir um dia de shows inesquecíveis com a promoção Méqui no Lolla 2023!

Até dia 17/03, qualquer pedido realizado pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, vale uma chance para concorrer a um par de ingressos para a pista do Lollapalooza Brasil 2023. Entre os nomes mais esperados do festival estão as atrações internacionais Billie Eilish, Lil’ Nas X, Drake, além dos brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, entre tantos outros.

“Uma das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023. Queremos que eles saibam que estamos a poucos cliques de distância para eles matarem a fome de Méqui, onde e como quiserem, com praticidade e comodidade”, explica Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

Para participar da promoção, o cliente deve realizar uma compra pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, e se cadastrar e enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção, onde receberá um número da sorte. Para concorrer, o cliente deve ter mais de 18 anos, residir no Brasil e guardar o cupom fiscal. Serão limitados 5 cadastros por CPF, ou seja, apenas 5 documentos fiscais por pessoa física. Os ganhadores serão contatados a partir do dia 21 de março por e-mail ou telefone para retirarem os prêmios. Apenas as compras de McDelivery, realizadas pelo App do McDonald’s, estarão válidas, não podendo cadastrar documentos fiscais e aquisições por quaisquer outros canais de atendimento – seja pelo balcão, Drive-Tudo, totem de atendimento, Peça e Retire ou entregas de Delivery realizadas por apps terceiros.

#MéquiNoLolla

Em 2022, o McDonald’s chegou ao Lollapalooza Brasil levando um restaurante, com direito a duas cozinhas, para dentro do Autódromo de Interlagos, tudo para oferecer aos fãs de música os produtos clássicos da rede durante a maratona de shows. Em 2023 ainda mais surpresas estão por vir!

Para saber mais, confira aqui o regulamento. E para se manter informado sobre as campanhas e novidades do McDonald’s, acesse nosso site.

Certificado de autorização SRE/ME No 04.025583/2023.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui aproximadamente 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Com assessoria