Cinematerna exibe Homem-Formiga e a Vespa-Quantumania nesta quarta (01) no Goiabeiras

Sessão de cinema especial acolhe mães e seus bebês, no projeto CineMaterna A Cinemark Goiabeiras, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, recebe nesta quarta-feira (01.03), mais uma sessão de...

Sessão de cinema especial acolhe mães e seus bebês, no projeto CineMaterna

A Cinemark Goiabeiras, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, recebe nesta quarta-feira (01.03), mais uma sessão de cinema especial para as mamães e seus bebês, no projeto CineMaterna.

O filme exibido nesta sessão será o lançamento ‘Homem-Formiga e a Vespa-Quantumania’, na versão dublada, às 14h10.

A entrada é cortesia para as dez primeiras mães ou responsáveis que chegarem ao cinema acompanhadas de seus bebês de até 1 ano e meio (18 meses). Os acompanhantes também são bem-vindos às sessões.

O projeto CineMaterna está presente nas principais salas de cinema do país e é pioneiro em oferecer sessões de cinema exclusivas para as mães acompanhadas de seus bebês.

A iniciativa busca adaptar as salas, buscando o conforto das crianças, com temperatura do ar condicionado agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Além disso, trocadores e outras comodidades ficam disponíveis dentro das salas de cinema.

Na Cinemark Goiabeiras, a sessão do CineMaterna acontece na primeira quarta-feira do mês. A escolha do filme é feita através de votação em enquete no site cinematerna.org.br

Sobre o filme ‘Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania’

A trama acompanha Scott Lang, que luta para equilibrar suas obrigações como super-herói e como pai. Após ter sido dado como desaparecido, ele retorna para casa para encontrar uma nova ameaça que ameaça os Vingadores e a humanidade. Agora, ele deve lutar contra um vilão do passado, que tem um plano que ameaça destruir toda a realidade.

O filme é dirigido por Peyton Reed e estrelado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Hannah John-Kamen e Michael Pena.

Serviço
CineMaterna filme ‘Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania’
Data: 01.03 (quarta-feira)
Horário: 14h10
Cinemark Goiabeiras Shopping, em Cuiabá

Fotos: Divulgação