McLanche Feliz traz os brinquedos inspirados nas atrações de Walt Disney World Resort

As novidades já estão disponíveis em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil A magia de Walt Disney World Resort, na Flórida, chegou às caixinhas do McLanche Feliz! Neste...

As novidades já estão disponíveis em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil

A magia de Walt Disney World Resort, na Flórida, chegou às caixinhas do McLanche Feliz! Neste mês, brinquedos inspirados no Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Donald, Margarida e Pateta estão reunidos para proporcionar diversão para toda a família. 

Os Parques da Disney oferecem uma experiência única de conexão. Lá, a fantasia se torna realidade, adultos voltam a ser crianças e todos se divertem com as atrações encantadoras. E é justamente essa magia que agora também chegou, através dos brinquedos, aos restaurantes do McDonald’s!

Se por um lado Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos garantem conexão e brincadeiras entre pais e filhos, o cardápio do McLanche Feliz traz opções com os melhores ingredientes para os pequenos, além de baixos teores de sódio, gorduras e calorias.

As diferentes composições são acompanhadas pelas 7 miniaturas da nova campanha. Cada brinquedo possui uma funcionalidade diferente, que é ativada pelo movimento, e quando conectado aos outros itens da linha podem formar um trem conduzido pelo Pateta! São eles:

  • Pateta na locomotiva: o braço do Pateta se move para cima e para baixo;
  • Mickey Mouse: a chama do foguete gira em espiral;
  • Minnie Mouse: o dinossauro se move para cima e para baixo;
  • Pluto: o barco se levanta e revela um hipopótamo em baixo;
  • Pateta: o personagem sobe e desce;
  • Margarida: a asa delta gira;
  • Pato Donald: o personagem gira a xícara.

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Por assessoria