Orla do Porto I será palco do Carna Folia Pet e de feira de adoção de animais; Conheça aqui os bichinhos à procura de um lar

Com a aproximação do período carnavalesco, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), realizará no próximo  dia 11 (sábado), a partir das 16h,...

Com a aproximação do período carnavalesco, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), realizará no próximo  dia 11 (sábado), a partir das 16h, o evento ‘Carna  Folia Pet’, onde mais de 30 animais (cães e gatos) serão disponibilizados para adoção. Todos os bichinhos estarão com adornos carnavalescos para que possam ‘brincar’ a folia de Momo e aguardar por um lar.

Para promoção de uma grande festa, a população está convidada para entrar no clima, levando seus bichinhos caracterizados para participar da atividade. As melhores produções serão premiadas.

O evento contará ainda com atividades lúdicas, apresentações musicais e um belíssimo desfile dos bichinhos fantasiados.

Durante o evento também serão distribuídas fichas para castrações gratuitas, mas a destinação será exclusiva  às famílias cuiabanas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Assunto: Carna Folia Pet – Feira Voluntária de Adoção de Animais

Data: Sábado (11/02)

Horário: A partir das 16h

Local: Orla do Porto I

Endereço: Avenida Manoel José de Arruda – Porto

Por Prefeitura de Cuiabá