Resenha Goiabeiras retorna nesta quinta (26) com Chorinho e Roda de Samba

Artistas Marinho 7 Cordas, Fátima Campos e amigos tocam clássicos do chorinho a partir das 18h, na Praça Central do shopping Gênero da música popular brasileira, o chorinho...

Artistas Marinho 7 Cordas, Fátima Campos e amigos tocam clássicos do chorinho a partir das 18h, na Praça Central do shopping

Gênero da música popular brasileira, o chorinho vai do lamento, à euforia, com letras e execução instrumental harmoniosa, características que fizeram do ritmo, um dos mais amados pela população brasileira.

Em homenagem ao gênero musical e também relembrando o antigo bar conhecido por “Chorinho”, que fez sucesso em Cuiabá por vários anos, a Resenha Goiabeiras retorna, nesta quinta-feira (26.01), com atrações especiais tocando canções clássicas do ritmo.

O evento, que reunirá roda de samba e arte, será comandado pelos artistas Marinho 7 Cordas, Fátima Campos e amigos, a partir das 18h, na Praça Central – térreo, do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

Para acompanhar, o público pode contar com feirinha artística, comidinhas e chopp Louvada. Lembrando que a entrada no evento é gratuita.

SERVIÇO
‘Resenha Goiabeiras’
Data: 26.01 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça Central – Térreo – Goiabeiras Shopping

Por assessoria

Fotos: Arquivo