Bares e Restaurantes oferecem ceia de Revéillon

Os preparativos para o ano novo já estão acontecendo! Para este sábado (31), os familiares e amigos combinam entre si como comemorar a entrada de 2023. Com a...

Os preparativos para o ano novo já estão acontecendo! Para este sábado (31), os familiares e amigos combinam entre si como comemorar a entrada de 2023. Com a boa companhia garantida, o próximo passo sempre é pensar na comida e no local. E neste período vários estabelecimentos disponibilizam ceias para serem entregues e alguns até se propõem em abrir, na referida data, mediante reservas com cardápio especial!

A Associação de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel-MT) lista algumas opções que serão oferecidas no dia 31. Basta pesquisar o seu restaurante preferido e conferir o que ele está programando. Open Bar, mesa de frios, caldos, entradinhas, ceia completa, mesa de frutas, champanhe e música ao vivo são algumas das atrações.

“Vários locais estão trabalhando tanto com a ceia presencial como com o serviço de entrega. Sabemos que nestas datas os cardápios ficam bem especiais. Por isso vale muito a pena para quem quer conforto e qualidade”, diz a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra. “Outro ponto que é muito positivo em épocas assim é o aumento na geração de empregos. Os bares e restaurantes precisam de mão de obra temporária. Então quem estiver pensando em ter uma renda extra para as férias, é só ficar atento”, observa.

Sobre a Abrasel-MT

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.