Jogador da Croácia agradece Neymar pelo carinho com seu filho: “Significou muito para ele”

Ivan Perisic, estrela da seleção croata, agradeceu Neymar pela atenção que deu ao filho dele após a derrota brasileira. Fotos: Reprodução/Internet Nunca será futebol! A cena do filho...

Ivan Perisic, estrela da seleção croata, agradeceu Neymar pela atenção que deu ao filho dele após a derrota brasileira. Fotos: Reprodução/Internet

Nunca será futebol! A cena do filho de um dos principais jogadores da Croácia indo em direção ao Neymar para consolá-lo, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, emocionou a todos. Muito carinhoso, apesar de ainda estar chorando no campo, o jogador recebeu o menino com um abraço na última sexta, 9, dia do último jogo da seleção brasileira. (vídeo abaixo)

Ivan Perisic, o pai do menino, é a estrela da seleção croata e agradeceu Neymar pela atenção que deu ao filho Léo, que é muito fã do craque brasileiro: “Obrigado, Neymar, o que você fez para meu filho significou muito para ele”, escreveu o croata.

Muitos classificaram o momento como uma das imagens mais bonitas da Copa.

A cena viralizou e emocionou

A cena chamou atenção de quem estava no estádio. Neymar ainda estava no centro de campo, chorando bastante e foi surpreendido com o pequeno fã.

Léo estava vestindo a camiseta da Croácia com o número 4, o mesmo número do pai, e se dirigiu até o craque brasileiro, que retribuiu com um abraço, logo após o final da partida vencida pelos croatas na disputa de pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação.

O garoto chegou a ser parado pelos membros da comissão técnica, mas Neymar atendeu ao jovem prontamente. Em seguida, Léo correu para o outro lado do campo com um sorriso no rosto, de quem foi atendido pelo ídolo e se juntou aos demais jogadores croatas.

Copa do Mundo

Agora, pela semifinal da Copa do Mundo, a Croácia enfrenta a Argentina de Lionel Messi nesta terça-feira, 13 de dezembro, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, que também será palco da final.

Confira a publicação feita pelo Perisic:

 

 

Por Jessica Souza – Só Notícia Boa – Com informações de Um Dois Esportes