Menino de 3 ensina em Libras nome dos jogadores da Seleção na Copa e viraliza

O menino Antonio e o Tio Yago estão fazendo sucesso nas redes ensinando nomes de jogadores em Libras na Copa do Mundo – Fotos; reprodução / Instagram Que...

O menino Antonio e o Tio Yago estão fazendo sucesso nas redes ensinando nomes de jogadores em Libras na Copa do Mundo – Fotos; reprodução / Instagram

Que coisa mais linda o Antônio, de 3 anos! Esse menino ensinando como dizer em Libras os nomes dos jogadores e das seleções da Copa do Mundo do Catar é a melhor coisa que você vai assistir hoje!

O menino está fazendo sucesso nas redes sociais ao lado do tio, o influenciador e professor de biologia Yago Stephano, de 26 anos. Sentado no colo do tio, Antônio faz os sinais de todas as seleções e, em menos de dez dias, o vídeo deles bateu mais de 1,4 milhão de visualizações no Instagram e no Tiktok.

O tio disse em entrevista à Crescer que Antonio é apaixonado por Futebol e sabe quase todos os jogos que vão passar nos dias da Copa.

Neto de deficientes auditivos

Yago tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, mas agora quem rouba a cena é o sobrinho Antônio.

E Antônio aprendeu Libras por causa da mãe, que é filha de pais surdos. Como eles moram todos juntos, de tanto ver a família se comunicando em Libras o garotinho aprende a cada dia.

O menino mora no Rio de Janeiro e faz parte de uma família tricolor. Daí a paixão do menino por futebol e pelo Flamengo.

Vídeo viral

Eles viralizaram com um vídeo em que ensinam como dizer o nome dos países que estão participando da competição no Catar, usando a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Esta semana, em outro vídeo, Antônio mostra como dizer, em Libras, o nome dos jogadores do Brasil que foram convocados para a Copa do Mundo.

Vestido com a camisa da Argentina, Antônio ensina os sinais do técnico Tite e de cada um dos 26 atletas escalados para participar da competição, como Neymar, Vini Jr, Richarlison, Casemiro e Gabriel Jesus.

Animado com o mundial, Antonio também diz em Libras: “Vem, hexa!”.

E o tio, que vem de uma família de professores, sabe a importância de falar no assunto Libras e difundir a Língua Brasileira de Sinais.

Assista e veja que garoto lindo:

 

 

 

 

 

Por Rinaldo de Oliveira / Só Notícia Boa – Com informações da Crescer