Bares e Restaurantes de Mato Grosso se preparam para receber os torcedores

Já está na hora de combinar com os amigos, colegas de trabalho e familiares os momentos para assistir aos jogos da Copa do Mundo! A Abrasel-MT traz uma...

Já está na hora de combinar com os amigos, colegas de trabalho e familiares os momentos para assistir aos jogos da Copa do Mundo! A Abrasel-MT traz uma notícia que vai agradar nesse sentido. A maioria dos bares e restaurantes está se preparando para receber os torcedores em grande estilo verde e amarelo.

Os jogos serão transmitidos em diversos locais. Inclusive, alguns investiram até mesmo em telão de LED e decoração. E para completar, muitos vão oferecer chope em dobro. “O brasileiro é apaixonado por futebol, o que faz da Copa uma oportunidade aos bares e restaurantes para alavancar as vendas. Ações variadas serão colocadas em prática para atrair o público”, garante a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra.

Lorenna explica que haverá dois dias nos quais os jogos do Brasil serão no meio da tarde, às 15h, o que acaba criando um turno entre o almoço e o jantar. Já no segundo dia de jogo da seleção, que será em uma segunda-feira (28), o movimento geralmente é mais fraco no setor. Porém, por conta da Copa a rotatividade de clientes vai aumentar na hora do almoço, o que será excelente para os empresários.

Para encontrar a programação completa dos bares e restaurantes associados à Abrasel-MT, que estarão transmitindo os jogos durante a Copa do Mundo, basta acessar o instagram @abraselmt.

Confira a Lista dos estabelecimentos que se preparam para transmitir os jogos:

77 Garfos

Bar do Jarbas

Boi Grill

Canto do Rei

Choppão

Coco Bambu

Cupim na Telha (Rondonópolis)

Detroit Steakhouse

Ditado Popular

Dona Clê

Jacá Bar

Mirante das Águas

Money Money

Pomodori

Prime (Nova Mutum)

Rancho Cuiabano

Sabazius Bar

Talavera

Varadero

Sobre a Abrasel-MT

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.