Cuiabá recebe “TsuNANY”, o stand-up da Nany People neste sábado (19)

Atualmente ela está em turnê também com o espetáculo “Nany é Pop – Um Musical” A atriz e humorista Nany People se apresenta em Cuiabá no próximo dia...

Atualmente ela está em turnê também com o espetáculo “Nany é Pop – Um Musical”

A atriz e humorista Nany People se apresenta em Cuiabá no próximo dia 19 de novembro, no teatro Zulmira Canavarros, às 20h30, com “TsuNANY”, um solo stand-up idealizado por ela própria. O show relata de maneira divertida os diversos “maus-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Com texto e direção de Nany People, neste novo solo ela apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público em 70 minutos de espetáculo, revelando que “TsuNANY” é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica… se diverte!

Mineira, nascida em Machado, criada em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de viver como artista e conquistar seu espaço, Nany cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, ela quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema.

Serviço
O que: “TsuNANY”, o stand-up da Nany People
Quando: 19 de novembro, às 20h30
Onde: Teatro Zulmira Canavarros
Informações: (65) 99972-7897