Pantanal Shopping traz exposição com fotos de mulheres pacientes de tratamento contra o câncer de mama

Todas as modelos das fotos são mulheres atendidas por projeto acolhedor Parceria entre o Pantanal Shopping e a Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC), leva...

Todas as modelos das fotos são mulheres atendidas por projeto acolhedor

Parceria entre o Pantanal Shopping e a Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC), leva até o Pan a “Exposição Além da Renda”, com fotos de mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama.

As fotos foram tiradas pela fotógrafa Gabi Matiello, que também está em tratamento de câncer de mama, assim como todas as outras meninas fotografadas, estão em tratamento ou já passaram por algum. A exposição fica em cartas entre 31/10 e 04/11.

As modelos ganham do projeto os sutiãs com próteses, para aquelas que passaram por uma mastectomia (procedimento de retirada de mamas). A exposição tem o objetivo de elevar a autoestima da mulher e mostrar que a beleza está “muito mais além do que os olhos podem ver”.

A AAPOC, assistem pacientes com câncer independente do sexo ou tipo de tumor. A associação vive com doações de voluntários.

Serviço:

“Exposição Além da Renda”

Horário: 10h às 22h

Local: 2º piso do Pantanal Shopping

Com assessoria