Rapaz distribui ‘abraços de graça’ nas ruas e emociona as pessoas

Na gravação é possível ver gente de todas as idades, raças e gêneros se aproximando para receber abraços do Zach. Foto: Reprodução/vídeo Você aceitaria abraços de um estranho?...

Na gravação é possível ver gente de todas as idades, raças e gêneros se aproximando para receber abraços do Zach. Foto: Reprodução/vídeo

Você aceitaria abraços de um estranho? Com a intenção de melhorar o dia das pessoas, o youtuber Zach McIntyre decidiu ir para as ruas e oferecer abraços gratuitos a quem encontrasse pela frente. durante 24 horas.

E o resultado foi incrível. Mais de 600 pessoas aceitaram o calor humano. Apesar de algumas recusarem o abraço no início, logo surgiram vários desconhecidos que precisavam de um pouquinho de amor e carinho e correram para os braços de Zach. (assista abaixo)

“O mundo está quebrado e tudo o que é necessário para concertá-lo é um pouquinho de amor. Por isso, eu irei distribuir abraços pelas próximas 24 horas!”, escreveu o Youtuber.

Houve resistência

A distribuição de afeto foi no centro de Greenville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Após a pandemia e a guerra interminável na Ucrânia, em que milhares de pessoas precisaram ficar longe de seus entes queridos, Zach sentiu uma certa resistência do público ao experimento, mas não deixou que isso o desanimasse.

E valeu persistir porque logo uma fila se formou, com pessoas animadas para dar um abraço bem apertado no youtuber

Muitos abraços!

Após 24 horas oferecendo seu calor humano, Zach conseguiu 600 abraços!

Até as pessoas que o rejeitaram no começo do vídeo acabaram mudando de ideia e voltaram para receber aquele abraço apertado.

Na gravação é possível ver gente de todas as idades, raças e gêneros se aproximando de Zach e sua mãe, que também estava a bordo desta missão, para receber seus abraços gratuitos.

“Para mim, foi muito legal ver as pessoas saindo de suas conchas para abraçar um estranho. Eu poderia dizer que isso fez o dia deles, assim como eles fizeram o meu”, se emocionou.

Confira o vídeo e se inspire:

 

Por Jessica Souza – Só Notícia Boa – Com informações de Inspire More