Prefeitura promove plantio de mais de mil mudas de plantas no Distrito Industrial

Ação visa arborizar a avenida que tem grande quantidade de empresas do ramo industrial. A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e...

Ação visa arborizar a avenida que tem grande quantidade de empresas do ramo industrial.

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, em parceria com a Associação de Empresários do Distrito Industrial de Várzea Grande e com a Cooperativa de Extração Mineral para Ceramistas – Mato Grosso (Coopemcer), realiza às 16h desta quarta-feira (26) a conclusão do plantio de mais de mil mudas de árvores, na Avenida Principal do Distrito Industrial. Ação faz parte do projeto Várzea Grande Mais Verde.

O prefeito Kalil Baracat estará presente no evento, juntamente com o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, Célio Santos, e de representantes dos empresários que doaram as mudas. Esta é a segunda edição desta ação conjunta. Os trabalhos já vêm ocorrendo ao longo do mês, quando começou o período de chuvas. Nesta quarta-feira (26), estudantes de escolas do Município e do Estado colaborarão com o plantio das mudas. Ação visa arborizar a Avenida Principal do Distrito Industrial, que tem uma grande quantidade de empresas do ramo industrial.

SERVIÇO

O quê: Plantio de mais de mil mudas de árvores;

Quando: Quarta-feira (26), às 16h;

Onde: Avenida Principal do Distrito Industrial

Por Secom – VG