Equipe de profissionais renomados na comunicação direciona campanha de governador por MT

Trabalho de marketing digital alcançou números expressivos nas redes sociais Com características de trabalho híbrido na forma de se organizar, mas tendo cada profissional com sua função principal...

Trabalho de marketing digital alcançou números expressivos nas redes sociais

Com características de trabalho híbrido na forma de se organizar, mas tendo cada profissional com sua função principal bem definida, equipe de marketing digital com mais de 10 anos de experiência em campanhas eleitorais, se destaca na vitoriosa campanha do governador por Mato Grosso, Mauro Mendes, com números impressionantes, tornando-se o mais votado da história do Estado em números de votos.

Formada por Marcus Paulo, Lisandro Castro, Ed Ribeiro, Fellipe Rinschede, Douglas Bastos, Pietra Buelli, Thais Marangon, Bárbara Bini, João Paulo e Lucas Rodrigues, a campanha teve o tom dado pelo Marqueteiro Bruno Bini e pelo publicitário Álvaro de Carvalho, com total liberdade editorial para a equipe digital.

Coordenada pelo publicitário e produtor de conteúdo Marcus Paulo, o Marquinhos da Por Aí Conteúdo, e em parceria com o jornalista e assessor do governador, Lucas Rodrigues, o time colocou a criatividade pra jogo e não faltaram boas ideias e muito engajamento.

“É unânime que essa foi a campanha com maior liberdade e clima mais leve com que já trabalharam. Claro que tiveram divergências de ideias, mas na grande maioria os materiais foram aprovados sem refação”, destaca Marquinhos.

As responsabilidades estavam divididas da seguinte maneira: Marcus (Coordenação, conteúdo, audiovisual e mídia online), Lucas (Coordenação, conteúdo, assessoria de imprensa e sombra), Lisandro (BI e monitoramento), Ed (Redação on, conteúdo, novas mídias e edição), Fellipe (Direção de arte, Ilustração, UX e UI), Douglas (Redação on e off), Pietra, Thais e Bárbara (SAC e RP) e JP (Whatsapp).

“Conseguimos alcançar números expressivos, bem como um 1 game/filtro que repercutiu em todos os veículos de imprensa locais, criamos os personagens “Maurinho e Virgininha”, aproximando o governador do mundo dos games e do metaverso, tivemos um alcance total de mais de 5 milhões de pessoas, dentro e fora de Mato Grosso, dentre outros resultados”, revela o publicitário. Ele finaliza dizendo que pós-campanha, todos tocam seus projetos, sejam juntos e/ou separados.

Com assessoria