Oito novas lojas que vão da moda à gastronomia chegam ao Shopping 3 Américas

As mudanças fazem parte do planejamento do empreendimento O fim de ano promete muitas novidades no Shopping 3 Américas, com a chegada de novas marcas que darão mais...

As mudanças fazem parte do planejamento do empreendimento

O fim de ano promete muitas novidades no Shopping 3 Américas, com a chegada de novas marcas que darão mais opções de consumo para o público. As mudanças fazem parte do planejamento do empreendimento, que busca oferecer a melhor experiência às pessoas.

Ao todo serão oito novas lojas que oferecerão opções que vão desde roupas, com marcas como Hering e Riachuelo, à gastronomia, com novidades na praça de alimentação, que muito em breve, já vão poder ser usufruídas por todos aqueles que não perdem a chance de passar pelo “shopping mais cuiabano” da cidade.

O gerente de marketing, Patrick Lima, conta que a chegada das novas marcas, bem como as mudanças são resultado da preocupação do empreendimento de cada vez mais proporcionar novas experiências para os clientes. “Estamos pensando no futuro e em mudanças que realmente vão impactar a todos”.

Dentre as novas lojas, está a Coisas de Macho. Apesar do nome, a marca oferece opções para homens e mulheres e tem uma proposta de ousar, vendendo roupas coloridas e com personagens de desenhos animados. A franquia, criada pelo empresário Tiago Cagnin, já possui 13 filiais espalhadas pelo Brasil.

Ainda no segmento da moda, está a Hering, que traz coleções de roupas com preços acessíveis, estilo, criatividade, casualidade e muito conforto. Sempre se reinventando e em sintonia com as principais tendências da moda, a marca é uma das favoritas entre os consumidores brasileiros.

E valorizando também marcas regionais, chega ao Shopping 3 Américas a Rad Grau, original de Tangará da Serra, que vende roupas e acessórios masculinos e femininos. E para quem é amante de rock e anime, a opção é a Rock & Store, que conta com itens como camisetas de banda, filmes ou séries.

Outra opção que será instalada no local, é a Riachuelo, que chega com a pop-up store, para proporcionar uma experiência diferenciada e encantadora para o consumidor. Este tipo de loja tem o objetivo de expor lançamentos recentes e exclusivos.

“A população cuiabana merece esse investimento que estamos fazendo. Queremos trazer novidades de grande repercussão, mas que principalmente atendam quem está com a gente ao longo destes 26 anos. Os usuários do Shopping 3 Américas podem aguardar, que muito em breve, teremos todas essas novidades”, pontuou Patrick Lima.

Gastronomia

Já na área de gastronomia uma das novidades é a Chicken Town, franquia de frango frito empanado do estilo Americano. Ela nasceu em Uberlândia, cidade do interior de Minas Gerais, está no mercado desde 2019 e agora chega em Cuiabá trazendo uma receita de frango frito que é crocante por fora e suculento por dentro.

E é claro que depois de uma boa refeição, tomar um cafezinho já faz parte do ritual de quase todos. E isso agora será possível de ser feito com a chegada da A Cheirin Bão, que é a maior e mais premiada rede de cafeterias especiais do Brasil. A franquia conta com um cardápio farto, com bebidas exclusivas e produtos perfeitos para acompanhar

E a última novidade é o Clube do Empréstimo, que chega para ampliar a opção de serviços na unidade, já que ela é uma agência de consultoria que atenderá aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Por assessoria