Unemat divulga edital com vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Teatro em Cáceres

O período de inscrição vai de 29 de setembro a 07 de outubro Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Teatro, ofertado...

O período de inscrição vai de 29 de setembro a 07 de outubro

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Teatro, ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e MT Escola de Teatro, no município de Cáceres. Ao todo, são oferecidas 7 vagas para a turma do segundo semestre de 2022, sendo quatro delas para a área de ênfase em Atuação, uma para Direção e duas para Dramaturgia.

Podem concorrer estudantes de graduação de Teatro ou áreas afins da própria Unemat ou de outra instituição pública ou privada, além de portadores de diploma de nível superior formados em Teatro ou áreas correlatas.

“É importante lembrar que o candidato, cuja solicitação de ocupação de vaga remanescente tenha o resultado final como aprovado ou classificado e que for convocado por Edital Complementar, deverá solicitar a matrícula via Secretaria do Curso Superior de Tecnologia em Teatro, no prazo de dois dias úteis, apresentando os documentos exigidos no Edital Complementar de Convocação”, destaca o coordenador geral da MT Escola de Teatro, Flávio Ferreira.

As inscrições acontecem de 29 de setembro a 07 de outubro, e são feitas no Cine Teatro em Cuiabá e na Escola Técnica Estadual em Cáceres e também de forma online. Para tanto, é preciso preencher um formulário, disponível no edital. As avaliações serão feitas por uma banca de seleção. A publicação do Resultado Preliminar acontece em 19 de outubro e a homologação do resultado final em 21/10/2022. Os resultados serão publicados no site da unemat.br/pro-reitoria/proeg/vagas-remanescentes.

Serviço

O que: Vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Teatro, em Cáceres/MT

Quando: de 29 de setembro a 07 de outubro de 2022

Edital: Confira o edital nos sites do cineteatrocuiaba.org.br e mtescoladeteatro.org.br

Para mais informações: (65) 9 9339-8570

Com assessoria