Secretaria de Gestão abre inscrição para curso de Libras para servidores

As aulas serão ministradas pelos professores, Alex Santos e Aghatta Oliveira, entre os dias 27 e 30 de setembro A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal...

As aulas serão ministradas pelos professores, Alex Santos e Aghatta Oliveira, entre os dias 27 e 30 de setembro

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, abre a inscrição para o curso de capacitação de Língua Brasileira de Sinais (Libras) voltado aos servidores do município.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-eventos.cuiaba.mt.gov.br. As aulas serão ministradas pelos professores, Alex Santos e Aghatta Oliveira, entre os dias 27 e 30 de setembro, das 14h às 18h, de forma remota (online), por meio da plataforma Zoom (ao vivo).

“A valorização dos servidores públicos municipais é um dos compromissos da gestão humanizada do prefeito Emanuel Pinheiro, que tem investido na qualificação desses profissionais para que possam crescer no desenvolvimento de sua função, refletindo no trabalho prestado aos nossos munícipes”, destaca a secretária de Gestão, Ellaine Mendes.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Diretoria Especial de Desenvolvimento Profissional pelo telefone (65) 3645-6169.

Por Prefeitura de Cuiabá