Cinemark Goiabeiras exibe sessão do projeto Ingresso Azul no domingo (25)

Realizadas mensalmente, as sessões contam com tratamento especial para receber o público com transtorno do espectro autista A próxima sessão do projeto Ingresso Azul da Cinemark Goiabeiras, no...

Realizadas mensalmente, as sessões contam com tratamento especial para receber o público com transtorno do espectro autista

A próxima sessão do projeto Ingresso Azul da Cinemark Goiabeiras, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, já tem data para acontecer. Será neste domingo (25.09), às 14h45, com a exibição do filme ‘O Lendário Cão Guerreiro’. A animação conta a história de Hank, um cachorro que sonha em ser um grande samurai. As sessões acontecem em um ambiente adaptado e acolhedor para pessoas com transtorno do espectro autista. Os ingressos já estão disponíveis no site (cinemark.com.br) ou no app da Cinemark.

As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que o público possa se sentir à vontade para curtir o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers.

Sobre o filme
O perverso vilão felino Ika Chu e seu capanga Ohga se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank, um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo, um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Serviço 

Sessão Ingresso Azul ‘O Lendário Cão Guerreiro’
Data: 25/09 (domingo)
Horário: 14h45
Ingressos disponíveis no site (cinemark.com.br) ou no app da Cinemark
Fotos: Divulgação