Professor entrega bilhete com “eu te amo” e reação dos alunos emociona

Gean Sampaio é professor de educação física e entregou um bilhete com a frase “eu te amo” para os alunos. Fotos: Reprodução/vídeo Como um pequeno gesto pode fazer...

Gean Sampaio é professor de educação física e entregou um bilhete com a frase “eu te amo” para os alunos. Fotos: Reprodução/vídeo

Como um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença! É isso que um professor de uma escola de Londrina, no Paraná, nos ensinou no vídeo que postou nas redes sociais.

Professor de Educação Física, Gean Sampaio entregou uma carta com a frase “eu te amo” para seus pequenos alunos. E a reação das crianças é a coisa mais linda! (assista abaixo)

“Sempre que eu chego, eles vêm correndo me abraçar, me beijar. Durante o vídeo dei uma risadinha pra eles, mas tava rindo para não chorar. É lindo ver a forma que eles te tratam, saber que eles amam você do jeito que você é”, contou o professor.

Paixão por educar

Gean dá aulas para crianças de 6 meses a 14 anos e conta que descobriu ainda na faculdade sua paixão por educar.

E, além do conteúdo didático, ele tenta levar valores para alunos. Gean acredita que esse é o diferencial das aulas dele.

O professor explicou que o gesto da cartinha foi a forma que encontrou de retribuir o amor que sempre recebeu dos alunos.

O vídeo

Nas imagens registradas pelo educador, é possível cada uma das crianças recebendo a cartinha e tendo uma reação diferente ao ler “eu te amo”. Desde de um sorriso tímido, até um abraço emocionado.

Que ideia linda, Gean!

Confira logo abaixo e diga se não abriu um sorriso no seu rosto também:

Por Jéssica Souza – Só Notícia Boa – Com informações de Perrengue Mato Grosso