McDonald’s suspenderá serviços no Reino Unido durante funeral da rainha

Todos os restaurantes da marca McDonald’s no Reino Unido vão estar de portas fechadas na segunda-feira, dia 19 de setembro, por causa do funeral da rainha Elizabeth II....

Todos os restaurantes da marca McDonald’s no Reino Unido vão estar de portas fechadas na segunda-feira, dia 19 de setembro, por causa do funeral da rainha Elizabeth II. Os estabelecimentos só abrem ao público a partir das 17h00, de modo a permitir que os funcionários possam prestar as suas homenagens à monarca.

“Em homenagem à Sua Majestade Rainha Elizabeth II e de forma a permitir que todos na McDonald’s prestem as suas homenagens, os nossos restaurantes no Reino Unido vão estar fechados entre a meia-noite e as 17h00 de segunda-feira, dia 19 de setembro”, disse a marca de restaurantes na rede social Twitter.

A marca de ‘fast-food’ alerta ainda que os horários de reabertura podem variar depois das 17h00 e pede, por isso, que os clientes verifiquem a aplicação antes de se dirigirem a um estabelecimento McDonald’s.

All of our UK restaurants will be closed on Monday until 5pm, to allow everyone at McDonald’s to pay their respects to Her Majesty Queen Elizabeth II.

Operating hours and services may vary after 5pm, so please check our app before travelling. pic.twitter.com/OOws3q8hnb

— McDonald’s UK (@McDonaldsUK) September 14, 2022

Elizabeth II morreu a 8 de setembro, aos 96 anos ,no Castelo de Balmoral, na Escócia, após mais de 70 anos no trono, o mais longo reinado da história do Reino Unido.

O caixão da monarca encontra-se em câmara ardente no Palácio de Westminster até ao funeral de Estado na segunda-feira na Abadia de Westminster, também em Londres. Durante os próximos quatro dias, o salão onde está colocado o caixão estará aberto ao público 24 horas por dia.

Após a morte da monarca, o filho primogênito assumiu aos 73 anos as funções de rei como Charles III.

Por UOL