Estação Pet deste mês tem parceria com a OPA-MT

Neste sábado (10) tem Feira de Adoção no Shopping Estação Cuiabá. Com o intuito de auxiliar as associações e ONGs que lutam pelos animais, em todo segundo sábado...

Neste sábado (10) tem Feira de Adoção no Shopping Estação Cuiabá. Com o intuito de auxiliar as associações e ONGs que lutam pelos animais, em todo segundo sábado do mês acontece o Estação Pet, onde cachorros e gatos podem se adotados. Nesta edição, a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT) é a parceira da vez!

“Essa ação está sendo um sucesso. Temos orgulho de realizá-la. Grandes empresas devem atuar pensando no bem-estar social e, sabemos que se o local de acesso e a divulgação destes eventos forem mais ativos, as chances de os bichinhos serem adotados é bem maior”, diz a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

O Estação Pet será realizado no Piso G2, em frente à Cobasi, das 11h às 16h. Para adotar é necessário levar um documento com foto.

Serviço:

Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (10) das 11h às 16h no Piso G2 (em frente à Cobasi). Necessário levar um documento com foto.