Lançamento do Novo Citroën C3 2023 movimentou a terça-feira (30) em Cuiabá e Várzea Grande

O evento aconteceu na concessionária Citavel, em Várzea Grande Um lançamento pra lá de esperado movimentou a noite desta terça-feira (30). Totalmente repaginado para surpreender a categoria, o...

O evento aconteceu na concessionária Citavel, em Várzea Grande

Um lançamento pra lá de esperado movimentou a noite desta terça-feira (30). Totalmente repaginado para surpreender a categoria, o Novo Citroën C3 2023 foi lançado oficialmente em todo o país, simultaneamente também de forma online, quando os executivos do Grupo Stellantis apresentaram os detalhes e atributos do carro.

De acordo com o Gerente  Comercial da Citavel, Walter Silva Filho, a nova versão do Citroën C3 traz alguns diferenciais como a nova conotação, estilo Mini-SUV, tela de 10” colorida, 13 variações de cores e motor 1.0 nas versões de entrada. “Durante a transmissão ao vivo os executivos do Grupo Stellantis demonstraram o veículo, revelaram as versões, os preços e os detalhes das versões em uma apresentação que durou cerca de trinta minutos”, revela ele.

Estiveram presentes no evento a equipe Citavel, consultores de venda, além de clientes e convidados.

Para o Gerente de Pós-vendas da concessionária,  Evandro Lima, o evento foi uma oportunidade para os clientes conhecerem o novo C3. “Eles puderam ver de perto o Citroën C3 e tirar todas as dúvidas diretamente com os consultores da Citavel Veículos, com a possibilidade de optar pelo modelo que atende às suas necessidades”, destaca.

No mercado desde de 2002, o C3 passou por algumas modificações ao longo do tempo e em 2022 chega com modelo hiper moderno, nas seguintes versões: Live 1.0 MT, Live PACK 1.0 MT, Feel 1.0 MT. Feel 1.6 MT, Feel Pack 1.6 Auto e First Edition 1.6 Auto. Entre as cores de carroceria e cor de teto Biton são 13 combinações diferentes – carroceria: azul, branco, prata, preto e cinza – teto preto e branco.

Com assessoria