Aula inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Teatro acontece nesta terça (23)

Tradicional cerimônia será na Escola Técnica Estadual de Cáceres A MT Escola de Teatro em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realiza na próxima...

Tradicional cerimônia será na Escola Técnica Estadual de Cáceres

A MT Escola de Teatro em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realiza na próxima terça-feira (23), a aula inaugural do curso superior de Tecnologia em Teatro, às 19h, na Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Cáceres (224 km de Cuiabá).

“A tradicional cerimônia de abertura do módulo com os alunos da graduação, que ingressaram neste semestre, será realizada na Escola Técnica Estadual da cidade de Cáceres”, destaca o diretor artístico da MT Escola de Teatro, Flávio Ferreira.

O curso superior de Tecnologia em Teatro é oferecido por meio de uma parceria entre a MT Escola de Teatro, Associação Cultural Cena Onze, Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL MT).

Ministrado em quatro módulos, o curso oferece formação de tecnólogo.

MT Escola de Teatro
Maior projeto de artes cênicas de Mato Grosso, a MT Escola de Teatro foi inaugurada em 2016 pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e oferece o curso superior de Tecnologia em Teatro gratuitamente para os alunos. Nesses anos, já formou profissionais graduados que atuam tanto em Mato Grosso quanto fora do Estado, nas áreas de teatro, cinema, televisão e docência.

Serviço
O que: Aula Inaugural da MT Escola em Cáceres
Quando: 23 de agosto, as 19h
Onde: Refeitório / pátio / teatro de arena da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Cáceres – Av. Getúlio Vargas, S/N – COC
Mais informações: (65) 99961-9026

Com assessoria