Shopping de Cuiabá inaugura novo conceito de coworking

Espaço destinado ao conforto dos profissionais liberais com excelente estrutura e opções diferenciadas A liberdade de sair da rotina e mudar os ares do ambiente de trabalho faz...

Espaço destinado ao conforto dos profissionais liberais com excelente estrutura e opções diferenciadas

A liberdade de sair da rotina e mudar os ares do ambiente de trabalho faz com que a criatividade e a disposição aumentem. Desde que os coworkings começaram a ter destaque, várias pessoas logo se identificaram. E agora um local especial está surgindo na capital. O Coffee Working Shopping Estação Cuiabá, inaugurado na última semana, é destinado a profissionais liberais em geral com uma estrutura completa e um ar de leveza.

O espaço localizado no Piso L1, em frente ao Outback, conta com a operação exclusiva da Root’s Açaí Café. Mesas, cadeiras, tomadas e torres estão espalhadas para o conforto e conexão dos usuários. Qualquer pessoa pode fazer uso do local, aproveitando ainda um saboroso café e opções deliciosas do cardápio.

“Nossos cafés são adquiridos diretamente dos produtores. Nós mesmos fazemos a curadoria e torramos os grãos, mantendo muito aroma e sabor. São mais de 10 rótulos diferentes. É 100% café de verdade”, conta o proprietário da Root’s Café, Rubens Martins. O menu traz uma grande variedade de cafés e cappuccinos, além de pães de queijos, lanches, doces diversos, cookies cremosos, açaís, pratos para almoço, saladas, sucos especiais e drinques. A marca traz uma proposta comfort food com refeições leves. Todas as bebidas à base de leite podem ser substituídas por leite de aveia para os que necessitarem eliminar a lactose.

“Esta operação tem um ar aconchegante, descontraído e profissional ao mesmo tempo. Esse é sempre o nosso objetivo: trazer modernidade e deixar nossos clientes à vontade para que sintam que podem permanecer horas no Estação, envoltos em um clima agradável”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

O Coffee Working Shopping Estação Cuiabá funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado e, das 11h às 22h aos domingos.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Com informações da assessoria