Trigêmeos têm telepatia e nunca ficaram separados nesses 30 anos

De Carolina do Norte, nos EUA, eles contam que têm telepatia, um consegue sentir o que o outro está sentindo -Foto: Arquivo Pessoal Amor de irmãos e telepatia!...

De Carolina do Norte, nos EUA, eles contam que têm telepatia, um consegue sentir o que o outro está sentindo -Foto: Arquivo Pessoal

Amor de irmãos e telepatia! Os trigêmeos Benjamin, Zachary e Nicholas Osborne, de 30 anos, nunca ficaram separados por mais de dois dias desde o nascimento. Eles estudaram juntos, fizeram até dieta juntos e possuem um vínculo inexplicável.

Nascidos na Carolina do Norte, nos EUA, eles brincam que costumam usar o pronome “nós” ao invés de “eu”.“Porque estamos sempre juntos, temos os mesmos interesses e sempre fazemos as mesmas coisas. Mesmo quando estou sozinho, acho que ainda somos ‘nós”, disse Nicholas.

Mais que isso: eles contam que um tem a capacidade de ler o pensamento do outro:“ Temos telepatia sim, sentimos muitas coisas juntos, sabemos quando o outro não está bem. Compartilhamos um vínculo que ninguém consegue entender”, disse Benjamim.

Juntos desde o nascimento

Os irmãos Osborne sempre viveram juntos. E também dormiam juntos, apesar de terem quartos separados quando eram crianças.

Eles também se formaram juntos na universidade de Charlotte, em 2018.

Atualmente, estão cursando o segundo ano de direito na mesma turma. O trio até arrumou o mesmo estágio e todos estão trabalhando para o senador estadual Jim Burgin.

“Somos um pacote. Felizmente, nunca aconteceu de um de nós começar algo e um ou dois ficarem de fora”, afirmou Zachary.

Dieta juntos

E olha que legal. Quando perceberam que estavam acima do peso, decidiram juntos encarar novos hábitos mais saudáveis. Passaram a fazer longas caminhadas, evitaram açúcar e hoje comem certinho, proteínas e fibras.

Com a força de um com o outro, emagreceram 70 quilos! Cada um deles pesava 150 quilos antes.

“Temos o melhor sistema de suporte entre nós. Somos capazes de nos levantarmos”, finalizou um dos irmãos.

Os irmãos fizeram até dieta juntos e perderam 70 quilos. Fotos: Arquivo Pessoal

Os irmãos têm telepatia,  fizeram até dieta juntos e perderam 70 quilos. Fotos: Arquivo Pessoal

Com informações de Revista Crescer