Empresários cuiabanos aprovam encontros mensais da Associação Comercial

Próximo encontro será no dia 21 de julho, às 8h30, no auditório da Associação, no Centro de Cuiabá A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realizou nesta...

Próximo encontro será no dia 21 de julho, às 8h30, no auditório da Associação, no Centro de Cuiabá

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realizou nesta quinta-feira (23.06), no auditório da entidade, o terceiro “Café com Benefícios” do ano. Simbolizando as festas juninas, o evento foi sobre a temática do mês, com muita troca de experiências e novidades. O diretor Manuel Gomes representou o presidente Jonas Alves e apresentou as vantagens da Associação aos presentes.

Para o empresário Eder Cunha, da empresa Eder Sports, as reuniões permitem troca de ideias e experiências. “Contar com o suporte da ACC é muito importante, uma entidade que está sempre nos acompanhando e nos representando perante a Prefeitura de Cuiabá e todo o estado”, disse.

Ele comentou que achou muito valiosa as informações do consultor jurídico da ACC, Rafael Furman, que falou sobre a questão dos impostos. “Foi uma excelente fala, gostei muito de tudo e vou participar mais vezes”, concluiu Eder.

O consultor jurídico abordou ainda vários assuntos que estão em destaque no momento e se colocou à disposição dos associados. O Sebrae destacou a nova parceria com a Associação Comercial, informando que a ACC agora é um ponto de atendimento do Sebrae.

Para a gerente da Associação, Samanta Fernandes, o evento é uma grande oportunidade de os associados se conhecerem e formarem uma rede de parceiros para atender o comércio. “O associativismo permite a formação de uma corrente forte e duradoura, onde a ACC e as empresas são parcerias e aliadas para o fortalecimento de todo o sistema”, explicou.

Foram apresentados ainda os novos associados de maio e junho, encerrando o encontro com sorteio de brindes.

Também estiveram presentes no encontro os diretores Roberto Peron, Andrea Tereza de Rezende e Roque Edu Alves da Silva.

O “Café com Benefícios” acontece uma vez por mês com os associados, com o intuito de trocar experiências, parcerias e apresentar o Clube de Benefícios e as funcionalidades do aplicativo ACCuiabá.

O próximo encontro será no dia 21 de julho, às 8h30, no auditório da Associação, no Centro de Cuiabá.

Com Assessoria