Último fim de semana para aproveitar o Carnivoria em Cuiabá

Os melhores cortes de carne estão sendo preparados por chefs especialistas no Carnivoria em Cuiabá. O maior festival de churrasco do país, que acontece ainda nesta sexta, sábado...

Os melhores cortes de carne estão sendo preparados por chefs especialistas no Carnivoria em Cuiabá. O maior festival de churrasco do país, que acontece ainda nesta sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26) no estacionamento externo do Shopping Estação Cuiabá, foi um sucesso e promete repetir a dose neste fim de semana.

Com entrada gratuita, o Carnivoria começa as atividades na sexta a partir das 16h até às 22h; no sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h. São 10 estações de carne com cortes premium e opções de acompanhamento. Animando ainda mais o ambiente, shows ao vivo fazem parte da programação. Os espaços instagramáveis, a tatoo removível e a área kids complementam o circuito. Os ingressos para consumo podem ser adquiridos no próprio local nos dias do evento.

O festival está contando com o patrocínio de Curió Supermercados,  Coca-cola e Cerveja Eisenbahn. “Ficamos muito felizes com o público do primeiro fim de semana. Isso mostra que acertamos na programação. As pessoas gostaram. E não é para menos, pois está tudo simplesmente uma delícia e com um clima descontraído”, conta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Serviço

Carnivoria: 24, 25 e 26 de junho das 16h às 22h na sexta-feira; 12h às 23h no sábado e 12h às 20h no domingo.

Entrada Gratuita. Faixa etária livre. Crianças devem ser acompanhadas pelos pais.

Sobre a brMalls 

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.