Diferentão: Fondue Outback é uma ótima pedida para os dias frios do inverno

Blend de queijos e brigadeiro com toque de páprica, são as novas versões do Fondue do Outback, que ganham destaque nesta temporada de baixas temperaturas.

Com a chegada do inverno, estação do ano que promete noites longas e frias, nada melhor do que aproveitar pratos quentes e reconfortante para aquecer. O Outback Steakhouse sabe que não existe nada melhor para se aquecer durante as baixas temperaturas do que com um bom fondue, e esta edição está especial. A novidade desta temporada é que essa experiência pode ficar ainda melhor se for acompanhada pelo Fondue Outback, amado pelos fãs e sucesso absoluto da rede de temática australiana.

A marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos (R$ 114,90 no restaurante e R$ 124,90 no delivery), que conta com um blend especial de queijos famosos – tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella –  e o Novo Fondue Outback Brigadeiro (R$ 84,90 no restaurante e R$ 89,90 no delivery), totalmente outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate. Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos para todos os gostos e estilos.

Além do Combo, por R$ 189,90, com os dois sabores juntos, que pode ser encontrado no restaurante e no delivery via Ifood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 130 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Com assessoria