Campanha do Agasalho acontece em Shopping de Cuiabá

Nestes últimos meses, as principais capitais brasileiras registraram quedas de temperatura atípicas, que garantiram recordes históricos de frio em todo o território. De olho nos efeitos dessa onda...

Nestes últimos meses, as principais capitais brasileiras registraram quedas de temperatura atípicas, que garantiram recordes históricos de frio em todo o território. De olho nos efeitos dessa onda gelada na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a brMalls em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha do Inverno 2022. Desde o dia 06 até 30 de junho, dezenove empreendimentos da rede, inclusive o Shopping Estação Cuiabá, disponibilizarão pontos de coleta de agasalho e cobertores, cuja seleção e destinação será encabeçada pelo Instituto.

“Nossos shoppings são hubs de socialização e oportunidades, características que também querermos aproveitar para transformar a sociedade do entorno dos nossos estabelecimentos. Por meio dessa parceria com o Instituto Devolver queremos engajar nossos clientes e parceiros em uma ação capaz de promover bem-estar e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirma Vanessa Amorim, diretora de marketing, da brMalls.

“Pedimos com carinho a todos que passarem pelo Estação para se engajarem nesta campanha. Grandes empresas levam à frente a importância de sermos solidários uns com os outros em diversos sentidos, e pedimos o apoio de todos para conseguirmos juntos arrecadar muitos agasalhos”, pede a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho. O ponto de arrecadação Estação está localizado ao lado do SAC, no piso L1.

Fundado em 2018, pela empreendedora social Natalie Melaré, o Instituto Devolver nasceu com a ideia do E-Commerce Social, para dar transparência ao doador e auxiliar diversos projetos sociais e ONGs espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, o Devolver também presta consultoria para instituições e realiza o Programa Jovem Aprendiz Social, com o objetivo de desenvolver, treinar, capacitar e criar oportunidades para adolescentes em serviços de acolhimento e/ou que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já são mais de R$ 2,5 milhão arrecadados, 22 mil crianças e adolescentes impactados, 64 instituições apoiadas e 15 empresas parceiras.

Serviço:

Campanha do Agasalho

Ponto de arrecadação: ao lado do SAC (Piso L1) no Shopping Estação Cuiabá

Sobre a brMalls 

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.