McDonald’s anuncia a abertura de mais de 70 vagas de trabalho em Cuiabá

Rede é conhecida por seu consolidado programa de capacitação, com oportunidades a candidatos sem experiência A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e...

Rede é conhecida por seu consolidado programa de capacitação, com oportunidades a candidatos sem experiência

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe, anuncia a abertura de mais de 70 vagas de emprego em Cuiabá. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante e características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar em uma das unidades do McDonald’s.

Comprometida com a criação de oportunidades e a capacitação profissional para todos, a companhia oferece vagas para candidatos a partir de 18 anos e não exige experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação completo para ingressar em seu primeiro emprego.

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência, público que a rede recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida e plano de carreira.

Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail: sto.spa@br.mcd.com até o dia 06 de junho. O processo seletivo contará com entrevistas e as contratações serão realizadas ainda em junho.

Serviço:

Vagas de emprego do McDonald’s

Currículos e mais informações enviar para: sto.spa@br.mcd.com até 06 de junho

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/03/2022). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Com assessoria