Feriado nesta quinta (21) com horário especial e programação para descontrair

Neste Feriado de Tiradentes, o Shopping Estação Cuiabá tem horário especial de funcionamento e oferece programação leve e descontraída para os clientes. A Praça de Alimentação, o Restaurante...

Neste Feriado de Tiradentes, o Shopping Estação Cuiabá tem horário especial de funcionamento e oferece programação leve e descontraída para os clientes. A Praça de Alimentação, o Restaurante e o Taste Lab operam das 11h às 22h e as lojas e quiosques das 14h às 20h nesta quinta-feira (21). Para animar desde já o fim de semana que está chegando tem música ao vivo, nova atração para as crianças, Feira de Livros e as melhores estreias no cinema.

Taste Lab: neste sábado além de aproveitar a gastronomia incrível que o espaço oferece, é possível também curtir aquele som ao vivo com Raul Fortes que vem com o tema Roda de Samba das 13h às 16h. Vale a pena combinar um happy hour com os amigos ou a família e aproveitar.

Selva Mágica: um encantador habitat montado na Praça de Eventos Central (Piso L1), tem como destaque o carrossel em formato de coqueiro e a casa na árvore. As crianças encontram ainda animais como elefantes, macacos, aves e leão. As rampas e os obstáculos complementam a diversão. Os pequeninos fazem a festa também nos escorregadores menores e na xícara giratória.

Feira de Livros: com inúmeras histórias para encantar adultos e crianças, a Feira está presente na Praça Frontal.

Cinema: “Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore” está fazendo sucesso. No longa, o professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Para quem gosta das ficções de magia e aventura, essa é uma excelente escolha para as telonas.

Horários:

Selva Mágica: até 29 de maio na Praça de Eventos Central – Piso L1 do Shopping Estação Cuiabá. Valores: 1 a 45 minutos: R$ 30. Será cobrado R$10,00 a cada 15 minutos adicionais, após 45 minutos.

Taste Lab: das 11h às 22h nesta quinta-feira (21) e das 10h às 22h nos demais dias.

Feira de Livros: na Praça Frontal, no mesmo horário de funcionamento das lojas e quiosques.

Cinema: a programação e valores podem ser consultados pelo site do Shopping Estação Cuiabá ou direto na bilheteria da Cinépolis.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.