Como se destacar no mercado de trabalho no cenário do “novo normal”?

É preciso reformular a maneira de aprender, trabalhar, entregar e ensinar, e estar receptivo às novidades A sociedade passa por diversos momentos de ruptura que servem de força...

É preciso reformular a maneira de aprender, trabalhar, entregar e ensinar, e estar receptivo às novidades

A sociedade passa por diversos momentos de ruptura que servem de força motriz para uma revolução rumo à evolução. O momento pelo qual a humanidade está passando corroborou para a saída da zona de conforto e nos conduziu para uma rápida e necessária reformulação de conceitos, competências e habilidades para termos utilidade.

Então, diante de tantas incertezas, como o profissional do presente deve ser para fazer diferença e se destacar frente aos desafios? Qual será o melhor caminho de aprimoramento que atue na construção de um plano carreira?

O primeiro passo para se preparar para o mercado de trabalho do presente é aceitar as mudanças do mundo e com isso se reconstruir. É preciso reformular a maneira de aprender, trabalhar, entregar e ensinar, e estar receptivo às novidades.

O profissional que se moldar para atender as necessidades e oportunidades apresentadas pelas demandas do “novo normal” conseguirá se encaixar e apresentar soluções que entreguem valor, ainda que isso influencie em mudança e quebra de paradigmas.

Com o intuito de capacitar o profissional para gerenciar, liderar, administrar e tomar decisões no campo em que atua, o Damásio e o Ibmec oferecem cursos de MBA direcionados e práticos, com diversas vantagens para o futuro da carreira do profissional, fazendo com que os alunos sejam protagonistas do próprio destino.

Os programas de MBA visam ao desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores em áreas diversas de atuação no mercado. Ainda propiciam uma experiência única de aprendizado, permitindo ao participante aprimorar habilidades analíticas e gerenciais voltadas para campos específicos, proporcionando uma formação consistente e diferenciada.

Os alunos que fazem MBA online têm liberdade para organizar sua agenda, decidindo os horários mais convenientes para estudar e adquirindo habilidades e competências valorizadas pelo mercado como concentração, disciplina, autonomia e gestão do tempo.

“O Ibmec oferece suporte pedagógico ao longo de todo curso por meio dos estudos aplicados, avaliação continuada, tutoria online e do Núcleo de Apoio ao Aluno, que oferece ao aluno auxílio para montar seu plano de estudos e acompanhar sua evolução”, declara a gestora da Damásio – Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri.

Por que fazer um MBA Online?

No Ibmec não há diferença entre a certificação do ensino presencial e online, a preocupação é preparar os alunos para os desafios reais do mercado, independentemente da modalidade.

Os programas oferecem conteúdos aprofundados, visando ao domínio da área de atuação e preparando o profissional para vencer novos desafios na carreira. No decorrer do curso, os participantes experimentam um ambiente estimulante, que favorece a troca de ideias e a ampliação do networking.

Conheça alguns dos cursos de MBA IBMEC- ONLINE:

Finanças, Gestão de negócios, Gerenciamento de projetos, MBA em Inteligência Artificial, MBA em Big Data, Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing Branding e consumo digital, Gestão de Processos e Metodologias Ágeis, Controladoria, Gestão do Agronegócio

O Damásio está localizado no América Garden Mall, 1º piso, Rua Buenos Aires, 452, Bairro Jardim das Américas, e o estacionamento é gratuito.

Contato: (65)3052-2188. Whats: (65)99812-5461

Instagram: @damasiocuiaba.

Por O Livre