Concurso de beleza abre inscrições para mulheres com mais de 60 anos em Cuiabá

Chegou a vez das mulheres maduras. Seguem até o dia 05 de maio as inscrições para a primeira edição do concurso de beleza ‘Miss Maturidade Cuiabá’, que irá...

Chegou a vez das mulheres maduras. Seguem até o dia 05 de maio as inscrições para a primeira edição do concurso de beleza ‘Miss Maturidade Cuiabá’, que irá premiar a mais bela moradora de Cuiabá e baixada Cuiabana acima dos 60 anos. Sob a premissa de que “Beleza não tem idade”, o evento acontece no dia 21 de maio, às 19h, no Espaço Conquista, na capital.

Segundo o produtor de eventos e personal stylist, Rodrigo Gomez, além de elevar a autoestima dessas mulheres, o concurso tem o objetivo de valorizar a beleza na terceira idade. “Queremos dar voz e espaço para todas as mulheres e mostrar que elas são iguais em todos os quesitos, independentemente de características físicas”, destaca ele.

As inscrições são gratuitas e limitadas. As interessadas devem se inscrever por meio do telefone (65) 98118 5025, apresentar RG e comprovante de endereço.

A programação do concurso integra o baile Good Times, com banda ao vivo e um jantar após o evento.

Serviço

O que: Miss Maturidade Cuiabá

Quando: 21 de maio

Onde: Espaço Conquista – Rua Orivaldo M. de Souza, 1-159 – Ribeirão do Lipa

Inscrições: (65) 98118 5025

Realização: Rodrigo Gomez

Perfil no Instagram: @missmaturidadecuiaba

Por Assessoria