Fort Atacadista e Comper realizam Dia D para contratação de Pessoas com Deficiência em Cuiabá e Várzea Grande

Processo Seletivo acontece nesta quarta-feira (06), na loja Comper Hiper Prainha O Grupo Pereira, que atua no segmento de atacado e varejo com as bandeiras Fort Atacadista e...

Processo Seletivo acontece nesta quarta-feira (06), na loja Comper Hiper Prainha

O Grupo Pereira, que atua no segmento de atacado e varejo com as bandeiras Fort Atacadista e Comper, realiza nesta quarta-feira (06.04) o Dia D voltado à contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs) nas unidades de Cuiabá e Várzea Grande. A ação será realizada das 8h às 11h e das 14h às 17h, na loja Comper Hiper Prainha, na Capital.  Interessados podem procurar pela equipe de Gente & Gestão na loja nos horários citados.

O processo seletivo contempla o Diversidade – Programa de Inclusão Profissional do grupo, que possui um grande número de pessoas com deficiência em seu quadro de colaboradores e busca continuamente aumentar suas equipes, disponibilizando vagas para esse público.

Sobre o Grupo Pereira  

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 94 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 48 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 620 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Serviço
Processo seletivo vagas de emprego PCDs – Fort Atacadista e Comper
Data: 06.04 (quarta-feira)
Horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h
Local: Comper Hiper Prainha, Avenida Tenente Coronel Duarte, 1517, Dom Aquino, Cuiabá, próximo ao Ginásio São Gonçalo.

Fotos: Arquivo
Com informações da assessoria