Festival do Nhoque aquece o coração em fevereiro

Rodízio com receita caseira toda terça-feira Quem nunca sentiu aquela sensação de conforto ao saborear uma receita caseira e quentinha? Um dos pratos que certamente está presente na...

Rodízio com receita caseira toda terça-feira

Quem nunca sentiu aquela sensação de conforto ao saborear uma receita caseira e quentinha? Um dos pratos que certamente está presente na vida de muitas pessoas desde a infância é a massa! Aquela especialidade da mãe ou da avó que sempre nos trazem bem-estar e carinho.

Neste mês de fevereiro, nosso paladar pode aguçar esse sentimento com o Festival do Nhoque que está acontecendo todas as terças-feiras no horário do almoço no restaurante Galeto Cuiabano. Seguindo o estilo rodízio, são quatro opções entre molhos e nhoque, sendo dois tipos de recheio e quatro molhos, acompanhados com galeto na brasa e polenta frita.

“Nosso nhoque tem muito destaque dentro do restaurante. Como ele é um dos nossos queridinhos, decidimos lançar a primeira edição do Festival este ano, pensando também em inovação e novos sabores”, destaca a proprietária do Galeto Cuiabano, Lorenna Bezerra.

Os tipos de nhoque são o tradicional, que vem recheado com queijo e manjericão e o de calabresa, acompanhados com molho de queijos e bacon, molho misto de bechamel com tomates, molho sugo com pedaços de tomate e molho na manteiga com raspas de limão. “A nossa massa é caseira, uma receita elaborada por nós, feita com queijo. Ela tem uma leveza especial. Não é à toa que os clientes adoram”, diz Lorenna.

O Galeto Cuiabano trabalha predominantemente com produtos naturais. “Nosso molho de tomate é caseiro, assim como nosso nhoque. Não utilizamos ingredientes químicos ou industrializados. Tudo é bem fresquinho e orgânico”, afirma a proprietária.

A refeição serve duas pessoas e está com o valor promocional de R$ 98,00 neste mês. A pessoa paga e come à vontade.

Serviço

Festival do Nhoque todas as terças-feiras de fevereiro (08, 15 e 22) das 11h às 14h30. O Festival acontece apenas de forma presencial. Não está sendo vendido via delivery.

Com informações da assessoria