Terraço do Pan encerra primeiro mês de programação musical

Durante o mês janeiro, de quinta a domingo, o espaço recebeu artistas que apresentaram o melhor da música eletrônica, sertanejo, samba e pagode, rock e MPB A programação...

Durante o mês janeiro, de quinta a domingo, o espaço recebeu artistas que apresentaram o melhor da música eletrônica, sertanejo, samba e pagode, rock e MPB

A programação musical no Terraço do Pan, no Pantanal Shopping, chega à última semana. Ao longo de todo o mês de janeiro, o empreendimento promove a atração que, além de proporcionar momentos de lazer, diversão e descontração aos clientes, valoriza a cena artística local. A programação é realizada de quinta a domingo com apresentação de diferentes estilos musicais.

Na quinta-feira (27.01), a programação é para quem curte música eletrônica. A apresentação ficará por conta do DJ Juan. Na sexta-feira (28.01), o cantor Eydinho tocará o melhor da música sertaneja. No sábado (29.01), todo o molejo do samba e pagode será conduzido pelo cantor Léuo. E para fechar a programação, no domingo (30.01), subirá ao palco André Prado, com muito rock e MPB.

Vale lembrar que a programação ocorre em horários fixos. Na quinta-feira é das 18h às 21h; na sexta das 19h às 21h; no sábado das 17h às 20h; e no domingo das 13h às 16h.

“Encerramos a primeira edição do projeto com chave de ouro. Tivemos um feed back muito positivo dos nossos clientes e já estamos planejando os próximos eventos no Terraço do Pan. Este foi o primeiro de muitos meses com atrações no Terraço”, comenta a coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi, ao ressaltar que o espaço foi idealizado para proporcionar encontros e o compartilhamento de bons momentos entre amigos e família, além de fortalecer o entretenimento e o lazer da cidade.

Terraço do Pan

Em funcionamento desde o dia 20 de dezembro, o Terraço do Pan está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação. Com uma área de mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital, que atende todos os dias das 11h às 22h. Já estão em funcionamento as operações LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café e Cacau Noir. Em breve, estarão em funcionamento também O Paulistinha, Boteco 065, Seu Majó, Grand Cru.

DIA

HORÁRIO

ARTISTA

INSTAGRAM

Quinta-feira (27/01)

18h às 21h

DJ Juan

@juan.djay

Sexta-feira (28/01)

19h às 21h

Eydinho

@eydinhoo

Sábado (29/01)

17h às 20h

Léuo

@leuo_oficial

Domingo (30/01)

13h às 16h

André Prado

@andreprado07

Biossegurança

O Pantanal Shopping mantém todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

Serviço

O que: Atrações musicais

Quando: de quinta a domingo

Onde: Terraço do Pan

Sobre o Pantanal Shopping

Com 17 anos de história, o Pantanal Shopping é referência em compras, lazer e entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.

O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.

Em dezembro de 2021 inaugurou o Terraço do Pan, uma área com 1,3 mil metros quadrados com ambiente fechado e aberto, no qual foram investidos R$ 8 milhões. É o rooftop da Capital, com uma vista privilegiada da cidade. Abriga 10 operações que oferecem o que há de melhor na culinária local e proporciona momentos de entretenimento e lazer de forma leve, acessível e descontraída.

Com informações da assessoria

Foto Evelyn Leite