Cão-guia leva sua tutora, sem que ela perceba, na loja de animais sempre que vão ao shopping

Todo dia uma história incrível para aqueles que subestimam a inteligência dos cachorros. Nesta semana, viralizou um vídeo que mostra o cachorrinho Thai, que atua como cão-guia, levando...

Todo dia uma história incrível para aqueles que subestimam a inteligência dos cachorros.

Nesta semana, viralizou um vídeo que mostra o cachorrinho Thai, que atua como cão-guia, levando sua tutora cega até uma loja de produtos para animais sem que ela perceba.

Segundo Danielle, de 20 anos, ela e Thai costumam visitar o shopping com frequência. Se aproveitando disso, o cachorro passa por um caminho, digamos, “alternativo”, apenas para dar uma olhada nos produtos do pet shop. 😂

Cão-guia leva sua tutora, sem que ela perceba, na loja de animais sempre que vão ao shopping

Certo dia, Michele, a irmã de Dani, foi com ela ao shopping na companhia do cachorrinho e percebeu o que estava acontecendo.

Se divertindo muito com a esperteza de Thai, a jovem decidiu filmar a cena e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

“O cão-guia da minha irmã leva ela sempre de mansinho à loja de animais sem ela perceber. Eu adoro cachorros”, escreveu Michele na legenda, cujo post já acumula mais de 440 mil curtidas.

 

Essa não foi a primeira, nem a última vez, que o cachorro “engana” a tutora.

Dias antes, Danielle foi ao shopping, desta vez acompanhado pelo pai, e ele também percebeu o que Thai estava fazendo. Para a tutora do cão-guia, mesmo sem saber, isso já virou uma rotina!

E está tudo bem: Thai ajuda a tutora em seus deslocamentos pela cidade e, em troca, a tutora não vê problema em passar no pet shop para agradar o animal.

De acordo com o portal BuzzFeed, o cão-guia não leva a jovem apenas a lugares que ele gosta. Ele também adora mimar a tutora, levando-a para uma cafeteria da Starbucks porque sabe que ela adora visitar o local e também porque ele mesmo recebe guloseimas. Espertinho! 😆

“Ele recebeu um puppuccino três vezes na vida, mas está sempre esperançoso de conseguir outro”, brincou Danielle. Impossível duvidar da inteligência acima da média dos cães!

Por Razões Para Acreditar com Catioro Reflexivo
Fotos: Reprodução / Twitter: @michelesykora