Horários de fim de ano do Shopping Estação Cuiabá

Cidade movimentada com as festas de fim de ano e o Shopping Estação Cuiabá segue com seu horário de funcionamento normal nestes últimos dias de 2021. As lojas...

Cidade movimentada com as festas de fim de ano e o Shopping Estação Cuiabá segue com seu horário de funcionamento normal nestes últimos dias de 2021. As lojas assim como o Taste Lab e a Praça de Alimentação abrem das 10h às 22h.
Na sexta-feira (31/12), véspera de Ano Novo, lojas e alimentação funcionam das 10h às 18h. E no dia 1º de janeiro (sábado), as operações funcionam facultativamente no mesmo horário de funcionamento de domingo.
Vale lembrar que os protocolos sanitários como o uso de máscara de proteção facial e o fornecimento álcool em gel estão sendo seguidos.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

anexos