Marcos Mion emociona ao compartilhar vídeo da cartinha escrita pelo filho para o Papai Noel

Marcos Mion emocionou seus fãs e amigos ao compartilhar um vídeo especial na noite d domingo (19) onde mostra seu filho mais velho Romeo, lendo a cartinha que escreveu para o Papai...

Marcos Mion emocionou seus fãs e amigos ao compartilhar um vídeo especial na noite d domingo (19) onde mostra seu filho mais velho Romeo, lendo a cartinha que escreveu para o Papai Noel.

“Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)”, diz o menino de 16 anos que já está da altura do pai, 42 anos.

“Este é o vídeo mais lindo da minha vida! Que vitória toda vez que vejo Romeo escrever! Meu coração não aguenta tanta pureza e lindeza! Que benção é ter um filho autista! Sim, é uma frase polêmica, mas é o que eu sinto, o que eu penso e se eu tivesse a chance de mudar o Romeo e torná-lo neurotípico, eu não mudaria. NUNCA trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci!”, disse o apresentador na legenda da publicação.

“ELE É A MENSAGEM. Eu sou apenas o mensageiro. Meu anjo, Papai Noel vai receber sua cartinha a tempo, como sempre! Vai ter livro do Detetives pro Natal”, finalizou.

Nos comentários, muitos se encantaram com a mensagem:

“Aí meu coração! É nessa hora que a gente quer ser o papai noel”, comentou Ivete Sangalo.

“Ai meu Deus”, escreveu Fernanda Gentil.

“Que lindo meu querido! Como queria ser o Papai Noel e dar um abraço no Romeu. Um grande beijo no coração”, disse Ary Fontoura.

“Romeuzaoooo. Minha filha me pediu 10 reais, porque ela tem 4 já e aí ela ficaria com 14!”, contou o comediante Victor Sarro.

“Que liiiiiiiiiindo!!! Papai Noel VAI TRAZER ESSE LIVRO!!!”, comemorou Heloisa Périssé.

Marcos Mion emociona ao compartilhar vídeo da cartinha escrita pelo filho para o Papai Noel (Foto: Reprodução)
Marcos Mion emociona ao compartilhar vídeo da cartinha escrita pelo filho para o Papai Noel (Foto: Reprodução)

ROTINA DE PAI

Casado há 16 anos com Suzana Gullo e pai de três, Romeo, diagnosticado com transtorno do espectro autista, Donatella Stefano, Mion relembrou o nascimento do filho mais velho e contou que viu a vida ficar perfeita com a chegada dele.

“Gosto de lembrar que, quando conheci a Suzana, éramos jovens e cheios de vida, tinha muito sucesso na MTV, conheci a mulher da minha vida. Decidimos casar em três meses e a gente já tinha engravidado do Romeo. Aquilo de pensar que minha vida era perfeita: tenho sucesso profissional, vamos casar, vamos ter um filho”, disse ele, que acrescentou:

“Quando você vai ter um filho, ninguém ajoelha e reza pedindo que o filho venha autista, mas isso acontece, uma a cada 54 crianças nasce dentro do espectro autista. Quando o Romeu nasceu, descobri que a minha vida não era perfeita, mas ela estava prestes a se tornar mais perfeita possível dentro das imperfeições. Sem o Romeo, eu não seria metade da pessoa que sou hoje. O Romeu é uma lembrança diária que tenho que ser a melhor versão de mim porque ele merece. Tenho que ser a melhor versão pra chegar no nível dele.”

Assista ao vídeo abaixo.

Reprodução: Razões para Acreditar