Horário especial de funcionamento para este fim de ano no Shopping Estação Cuiabá

As festas de fim de ano chegaram e o Shopping Estação Cuiabá elaborou um horário especial de funcionamento para auxiliar seus clientes nas compras e para que as...

As festas de fim de ano chegaram e o Shopping Estação Cuiabá elaborou um horário especial de funcionamento para auxiliar seus clientes nas compras e para que as famílias aproveitem, curtam a magia da decoração de Natal e se divirtam com as atrações especiais, vivenciando momentos inesquecíveis.

Nesta quarta e quinta-feira (22 e 23) as lojas do shopping abrem das 10h às 23h, assim como o setor de alimentação. Já na véspera de Natal, nesta sexta-feira (24), lojas e alimentação abrem das 10h às 19h.

No sábado (25), feriado de Natal, lojas e alimentação estarão em horário facultativo, ou seja, será necessário confirmar com a operação desejada.

No domingo (26), as lojas abrem das 14h às 20h e o setor de alimentação das 11h às 22h.

De 27 a 30 (segunda a quinta-feira), o shopping abre em horário normal. Lojas das 10h às 22h, assim como alimentação, também das 10h às 22h.

Na véspera de Ano Novo, sexta-feira (31/12), lojas e alimentação funcionam das 10h às 18h.

No dia 1º de janeiro (sábado), as operações funcionam em horário facultativo, conforme programação individual.

Vale lembrar que alguns protocolos sanitários ainda estão sendo seguidos, como o uso de máscara de proteção facial e o fornecimento de álcool em gel.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.