Outback recebe prêmio NPS Awards de Satisfação do Cliente na categoria Alimentação

Pesquisa realizada pela Exame e SoluCX ouviu cerca de 45 mil pessoas entre os meses de junho e julho O Outback Steakhouse recebeu o prêmio NPS Awards na...

Pesquisa realizada pela Exame e SoluCX ouviu cerca de 45 mil pessoas entre os meses de junho e julho

O Outback Steakhouse recebeu o prêmio NPS Awards na categoria Alimentação. A pesquisa, parceria entre a Exame e a SoluCX, ouviu cerca de 45 mil pessoas entre junho e julho de 2021, com o objetivo de mensurar a percepção de mercado das marcas em comparação aos seus principais concorrentes. O estudo tem um nível de confiança de 95% e é focado em Satisfação do Cliente. Além de Alimentação, foram avaliadas Telecom, Drogarias, Moda, entre outras.

“Para nós, receber o NPS Awards representa o reconhecimento de um dos pilares mais importantes de nosso negócio, que é o relacionamento com o cliente”, avalia Melissa Casagrande, diretora de Excelência Operacional e Treinamento da Bloomin’ Brands, grupo que detém a marca Outback no Brasil.

Com informações da assessoria