O Bob’s inaugura a primeira loja Bob’s Conecta no Mato Grosso. A loja do Shopping Sinop contará com identidade que promoverá o novo conceito da marca, baseado em tendências globais. Com esta inauguração, o Estado chega a 24 pontos de venda.
O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. “Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s.
Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, premiado e especialista em Store Design para varejo, o conceito arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de superfícies padrões amadeirados, paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.
A unidade do Bob’s Shopping Sinop é a primeira do Estado a implementar o novo conceito. Em breve, outras franquias Bob’s Conecta serão inauguradas na região.
A inauguração do ponto de venda é uma oportunidade para a economia e moradores da região, uma vez que irá gerar 17 empregos diretos. “Para nós, é muito gratificante abrir mais um ponto de venda, ainda mais com a proposta Conecta, que é novidade em todo o país e gerar empregos na região”, completa Verrillo.
A expectativa é que a nova loja atenda cerca de 9 mil clientes mensais. “A cada dia mais o segmento de fast food se apresenta como um investimento promissor. Estamos sempre nos alinhando às novas tendências de consumo, que nos inspiram a levar a inovação para nossos consumidores”, comenta Verrillo. O Bob’s já conta com mais de 1000 pontos de venda espalhados pelo país. O plano é abrir mais 200 lojas até o final de 2022, com foco no modelo Conecta.